ALMOST MONDAY AO VIVO EM PORTUGAL
BANDA NORTE-AMERICANA ATUA A 8 DE JULHO NO LAV-LISBOA AO VIVO. APRESENTAÇÃO DO ÁLBUM DE ESTREIA “DIVE”.
Os norte-americanos ALMOST MONDAY atuam a 8 de julho no LAV – Lisboa Ao Vivo.
ALMOST MONDAY é um trio de San Diego composto por Dawson Daugherty (voz), Cole Clisby (guitarra) e Luke Fabry (baixo), que explodiu na cena musical em 2020 com um som que incorpora a essência banhada pelo sol da Califórnia. Com o êxito "broken people", do seu EP de estreia (e a ter um remix do duo Sofi Tukker), a banda escalou rapidamente nas tabelas da Alternative Radio e o EP seguinte, "til the end of time"(co-produzido com Mark Needham - The Killers, Fleetwood Mac, e Simon Oscroft - The Naked and Famous, DREAMERS), recebeu aclamação generalizada de meios como a Alternative Press, Forbes, People, GQ Australia, Earmilk, Flaunt e Ones to Watch.
A presença ao vivo da banda cresceu significativamente, com participações em grandes festivais como Lollapalooza, BottleRock e Firefly, e atuações ao lado de artistas notáveis como Kings of Leon, AJR, Dayglow, Walk The Moon e Joywave.
Ao longo de 2022 e 2023, os ALMOST MONDAY continuaram a ganhar impulso, fazendo digressões extensas, incluindo duas tours norte-americana e sul-americana esgotadas ao lado de The Driver Era, e cativando o público em festivais como Governor's Ball, Have A Nice Trip em Seul (Coreia do Sul), e Life is Beautiful Festival, em Las Vegas. O grupo também lançou vários singles, incluindo "sunburn", "life goes by", "sun keeps on shining", o segundo êxito de rádio alternativo top 20, e o favorito dos fãs, "cough drops".
No início de 2024, os ALMOST MONDAY anunciaram datas de digressão com Beach Weather, The Driver Era, AJR e em setembro lançaram o seu álbum de estreia, “DIVE”, que foi reeditado (edição deluxe) no passado mês de janeiro 2025. “DIVE”, que inclui os a conhecer os singles “can’t slow down” e “sunburn”, ultrapassou recentemente os 250 milhões de streams nas plataformas digitais.
Bilhetes disponíveis em ticketlinet.pt, fnac, worten, el corte inglés